Ri Happy, Estrela e Fundo Baobá lançam coleção de bonecas negras

Hilário, comercial do Burger King divulga “mega hambúrguer”

Se você gosta do filme “Um Morto Muito Louco” (“Weekend At Bernie’s”), vai gostar do novo comercial do Burger King, que estreou ontem (28).

A marca se inspirou no filme americano de 1989 – onde dois amigos fingem que um terceiro ainda está vivo – para criar sua campanha que divulga o Mega Stacker 4.0, seu lanche que leva quatro hambúrgueres, queijo e bacon.

A ideia da campanha veio após centenas de comentários de consumidores nas redes sociais do Burger King, aprovando o mega hambúrguer.

Uma das mensagens dizia “Se eu morrer, digam que eu morri feliz”.

No comercial bem humorado, um homem entra em um estado de graça (atingiu o nirvana?) após comer o Mega Stacker 4.0.

Seus amigos, então, decidem levá-lo para muitas aventuras, mesmo com ele desacordado. Óculos escuros dão conta do recado.

A trilha sonora ainda traz o funk “Morto Muito Louco”.

O Burger King ainda criou uma promoção para levar o comercial às lojas físicas. Clientes que comprarem dois Mega Stacker 4.0 e fizerem uma dança do funk, ganham dois sundaes.

A criação é da agência DAVID.

Leia mais…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *